quinta-feira, 28 de abril de 2011

Infelizmente continua em estado grave


O humorista já trabalhou no programa 'Domingão do Faustão'. Foto: DivulgaçãoO humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, permanece internado em estado grave no Hospital das Clínicas em São Paulo após ter sofrido um acidente de carro no dia 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba. Segundo a assessoria do hospital, Shaolin permanece na UTI e não há previsão de melhora ou de realização de novas cirurgias.
Quando sofreu o acidente, o artista deu entrada no hospital regional de Campina Grande com traumatismo craniano. Três dias depois e após duas cirurgias, uma na cabeça devido ao traumatismo e outra para reconstrução do ombro que fora danificado, Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas.
O acidente
Shaolin sofreu um acidente de carro às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido pelo humorista, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, mas dias depois se apresentou à polícia para prestar depoimento e foi liberado.

Patty klauck

The Walking Dead - Seriado

Texto de: Patrícia klauck

Quem já assistiu? Quem não assistiu ah Vá ...
Amantes de filmes, jogos de Zumbis agora temos um seriado que particularmente é 10!
The Walkin Dead foi estreado pela Fox o ano passado maios ou menos em Novembro e eu não
vejo a hora de ver a continuação, é porque o seriado é tão envolvente que acaba rápido seria o fim não ter continuação.
A História começa mais ou menos assim: 
_ Um polícial se envolve em uma perseguição muiiiito suspeita e é baleado por dois malucos que saem
do carro desisperadamente. Pois logo mais ele acorda em hospital e logo nota q o mesmo está um caos, tudo destruído, não só o hospital como tbém toda a cidade e daí começa todo o drama, ele começa a batalha à procura de sua família, sem saber se ainda estão vivos matem a esperança quando encontra sobreviventes ao longo do caminho e muiiiiiitos Zumbis !!!!


Curtam o Trailler

Depois vou postar os episódios para Download Bjuss !!

Helloween

Quando Rob Zombie foi confirmado como diretor do remake de Halloween (1979), meus sensores cerebrais conectaram-se rapidamente, lembrando-me do estranho A Casa dos Mil Corpos, primeiro filme dirigido por Zombie, em 2000. Para quem não sabe, Rob Zombie brigou com meio mundo hollywoodiano neste projeto. A Universal Pictures, primeiro estúdio do filme, não gostou do resultado final (muito violento) e pediu que Zombie cortasse algumas cenas. Rob não aceitou e os direitos do filme foram cedidos para a MGM, que também não gostou do resultado e EXIGIU que Zombie diminuísse as cenas violentas do longa. Conclusão: A Casa dos Mil Corpos foi parar na Lions Gate, que, finalmente, conseguiu convencer Rob Zombie a eliminar algumas cenas. O filme chegou aos cinemas todo mutilado, sem pé nem cabeça. Foi um misto de críticas positivas e negativas. Alguns consideram um fracasso total, outros cultivam o longa como uma obra-prima. O Diário do Medo? Entendemos o motivo da recusa de Zombie em cortar partes de seu projeto, pois o filme ficou uma zona, muito confuso.
 Devido ao fracasso de A Casa dos Mil Corpos, nenhum fã com consciência esperava um bom trabalho de Zombie a frente do remake de um clássico do cinema terror. Mas depois de muito esperar o filme por aqui (leia o motivo), tive uma grata surpresa. Halloween - O Início não foi uma bomba como eu esperava. Até que Zombie conseguiu impor um bom ritmo a narrativa, nos trouxe um Michael Myers violento, do jeito que deveria ser. A famosa máscara de Michael também ficou muito legal, apavorante. Destaque para a excelente atuação de Malcom McDowell vivendo o Dr. Loomis. A escolha do grandalhão Tyler Mane como Michael Myers foi certa. Aqueles cabelos jogados nos olhos deram um ar de mistério e pavor para o vilão. Só não gostei de como Michael Myers foi abordado na infância. Queria ver ele mais demoníaco, perverso, maldoso e não um garotinho que não se lembra de nada do que fez. Contudo, é um bom filme e Rob Zombie merece todos os aplausos. Agora é esperar a continuação, com data já marcada para estrear no Brasil (31 de outubro) e ver se Zombie tem futuro como diretor de cinema. Vamos aguardar! 


Halloween - O Início
Diretor: Rob Zombie
Elenco: Tyler Mane, Malcom McDowell, Sheri Moon Zombie, Daeg Faerch, Scout Taylor Compton
Sinopse: Em outubro de 1974, Michael Meyrs, 7 anos, matou toda sua família com uma faca de cozinha. 20 anos depois ele quer terminar o que começou e vai atrás da única irmã que sobrou. Refilmagem do clássico de John Carpenter Halloween - 1979.
Distribuição no Brasil: Playarte
Download: Halloween Rob Zombies - RMVB Legenda Português

DOENÇAS

Joanna de Ângelis.



Qualquer equipamento de uso sofre os efeitos do tempo, o desgaste dos serviços, os desajustamentos, caminhando para a superação, o abandono...
O que hoje é de relevante importância amanhã encontra-se ultrapassado e, assim, sucessivamente.
O corpo humano, da mesma forma, não pode permanecer indene às injunções naturais da sua aplicação e das finalidades a que se destina.
Elaborado pelos atos pretéritos, é resistente ou frágil, conforme o material com que foi constituído em razão dos valores pertinentes a cada ser.
Muito justo, portanto, que enferme, se estropie, se desgaste e morra.
Transitório, em razão da própria junção, é, todavia, abençoado instrumento do progresso para o Espírito na sua marcha ascensional.


Chamado à reflexão, por esta ou aquela enfermidade, mantém-te sereno.
Vitimado por uma ou outra mutilação, aprofunda o exame dos teus valores íntimos e busca retirar da experiência as vantagens indispensáveis.
Surpreendido pelos distúrbios da roupagem física ou da tecelagem no sistema eletrônico do psiquismo, tenta controlá-los e, mesmo lutando pela recuperação, mantém-te confiante.

Não te deixes sucumbir sob as injunções das doenças.
Através da mente sã reconquistarás o equilíbrio da situação. E se fores atingido na área da razão, desde hoje entrega-te a Deus e confia n’Ele.
A doença faz parte do processo normal da vida como parcela integrante do fenômeno da saúde.

Do cap. 21 do livro Episódios Diários, de Joanna de Ângelis, obra psicografada pelo médium Divaldo P. Franco.